Últimas Notícias

Estudantes atravessam ponte destruída e precisam andar 3 km até a escola

Um estrutura foi queimada e a outra está quebrada. Prefeito diz que a compra do material para construir novas pontes está em fase de licitação.

Moradores do Assentamento Santa Cruz II, na zona rural de Araguatins, denunciam a falta de infraestrutura. Duas pontes que dão acesso do local ao distrito de Araguanópolis estão destruídas. Um foi queimada e outra está quebrada. Por causa disso o transporte não chega até o local e os estudantes sofrem com o longo trajeto até a escola. 

“Anda 3 km e ainda tem que enfrentar isso daqui, correndo risco. Chega às 19h, na escuridão e é isso. Cobra um prefeito, diz que é um, cobra outro, diz que é outro. Aqui são dois prefeitos, um de Buriti e outro de Araguatins. O de Araguatins joga para o de Buriti, o de Buruiti joga para Araguatins, aí eles sofrem desse jeito aqui”, diz a moradora enquanto os filhos atravessam a ponte destruída.

O prefeito de Araguatins Claúdio Carneiro Santana (PMDB), que é responsável pelo trecho, disse que foi até o local ver a situação e que compra do material para fazer as estruturas pré-moldadas está em processo de licitação. “Espero que em outubro a obra esteja concluída”, disse.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.