Comissao técnica do Jaó Universo
Comissao técnica do Jaó Universo

Sob o comando do técnico Luis Dario, a equipe sub 20 do Jaó Universo já esta pronta para a estréia  na competição, que será no sábado dia 16 de abril, na cidade de Itaberaí-Go, contra a equipe local. O jogo acontecerá às 15h45min no Estádio Rio das Pedras.

Mesmo com dificuldade para montar a equipe o técnico vem trabalhando intensamente no reajuste do time, visando continuidade no trabalho.  O treinador vem observando alguns atletas que estão sendo avaliados passando por um período de teste.

Durante a pré- competição alguns amistosos foram realizados contra a Canadense no (CT), Centro de Treinamento da faculdade Universo, e atlético no estádio Antonio Aciole, também Goiás esporte clube, no Parque Anhanguera.

Luis Dário entende, que os amistosos trouxeram um feedbek positivo no reajustes da equipe.O preparador físico Denilson Oliveira vem sendo cauteloso na preparação física, respeitando a individualidade de cada atleta. Denilson explica que alguns jogadores apresentaram durante a pré- temporada, no entanto o grupo é bastante homogêneo e acredita que a equipe já esta fisicamente pronta para  competição.

O coordenador do núcleo esportivo do Jaó Universo William Mendes, esta bastante otimista com a comissão técnica.

O técnico Luis Dário  tem como auxiliar Edilson Gonçalves que já passou por um estágio na pré equipe do Goiás EC,e o preparador físico Denilson Oliveira  ex- presidente do Minaçú esporte clube. A comissão técnica ainda conta com o experiente treinador de goleiro Elton Brasília, ex- goleiro do flamengo, com larga experiência no futebol goiano, com atuações nas categorias de bases do GoiâniaEsporte Clube e Vila Nova. O auxiliar Widson,Barbosa e Rodrigo Ribeiro que cuida da parte de roupagem e material de jogo da equipe.

 Com informações de Edilson Gonçalves/MAPA DA NOTÍCIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here