O caminhão que transportava o trator seguia para a cidade de Palmeirópolis.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com um trator foi registrado na manhã desta quarta-feira, (03), nas proximidades de São Salvador do Tocantins, próximo à entrada do reassentamento Piabanha.

Nossa equipe de reportagem esteve no local do acidente, mas não conseguiram conversar com o motorista que estava visivilmente embriagado.

O motorista Wenes Francisco de Oliveira (idade não revelada), saiu de São Salvador com um companheiro, e seguia para Palmeirópolis, afim de entregar o caminhão e o trator ao proprietário, quando perdeu a direção.

Conforme informações de testemunhas, o veículo começou andar em zig zag e invadiu a pista contraria. O trator que o caminhão transportava escorregou e também foi lançado ao solo, por pouco não caiu em cima do motorista que na hora do impacto, saiu fora do caminhão.

Um motoqueiro que seguia para São Salvador disse que, quase bateu de frente com o caminhão que estava desgovernado. “Eu achei que ia morrer, fiquei sem saber para onde seguir”.

Ambos os veículos tiveram inúmeros danos. A polícia Militar e Ambiental estiveram no local para tomar as medidas cabíveis.

O motorista e o passageiro foram levados de ambulância para Unidade de Saúde de São Salvador onde receberam os primeiros atendimentos. De acordo com o médico, sofreram apenas escoriações e não correm risco de morte.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here