João Felipe Araújo Silva era estudante de engenharia elétrica da UFT. Motorista de caminhão que se envolveu no acidente ainda não se apresentou à polícia.

Foi liberado pelo IML na manhã desta quinta-feira (21) o corpo do estudante de engenharia elétrica João Felipe Araújo Silva, de 19 anos. Ele morreu em um acidente de trânsito na TO-080, no distrito de Luzimangues, na noite desta quarta-feira (20). Nas redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens lamentando a morte.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Militar, o carro que o jovem dirigia bateu de frente com um caminhão. Apenas a perícia deve confirmar as causas da colisão.

O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não se apresentou, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Porém, a PM informou que ele foi identificado por meio dos documentos do veículo.

João Felipe era estudante da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ainda não há informações sobre velório.

Amigos e parentes deixaram várias mensagens nas redes sociais do jovem:


Luto dor e uma enorme tristeza, meu amor lindo Eu sei que Deus escolheu você porque os anjos do senhor, não fica pra sempre na terra da provação, nos sentimos honrados de caminhar com você esses poucos 19 anos, não sei se consigo sem você amor, me. Abraça vovó te ama muito e pra toda eternidade.
Amigos fizeram posts no Facebook do estudante — Foto: Reprodução/Facebook

G1 Tocantins.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here