O evento, que ocorreu na noite desta quarta-feira, 19, reuniu mais de mil pessoas e foi organizado pelo prefeito, Fábio Vaz e sua equipe. 

O prefeito de Palmeirópolis, Fabio Vaz, primeira dama Ana Paula, juntamente com a vice Josemir Bastos, vereadores, empresários, servidores e a comunidade em geral, receberam na noite desta quinta-feira, 19, a visita do deputado federal e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim, estadual Ricardo Aires, deputado federal e candidato ao senado Cesar Halum. O evento aconteceu na residência do prefeito Fabio Vaz, a partir das 8 horas da noite.

O prefeito Fábio Vaz disse que os parlamentares sempre tiveram uma relação boa com a cidade e que este é o momento de a população retribuir. “César e Gaguim são pessoas queridas, sempre nos apoiou trazendo recursos, agora precisamos retribuir essa dívida de trabalho que eles tem conosco, pois teremos muito mais oportunidade com eles no Senado Federal e também Câmara dos deputados”, disse o prefeito.  Falando do deputado Ricardo Aires e Irajá Abreu o prefeito falou do respeito e cuidado que eles têm tido com Palmeirópolis. 

O candidato a senador César Halum (PRB) falou sobre o projeto de lei de sua autoria que regulamentou o uso e a produção de medicamento veterinário genérico e sobre o projeto que extingue a cobrança do imposto de renda sob o abano de férias e o 13º do trabalhador brasileiro.

 

“Hoje é lei, o medicamento genérico está no mercado e o produtor rural tem condições de comprar o remédio mais barato. Já o projeto que isenta o trabalhador de pagar o imposto de renda sobre o abono de férias e o 13° está na última comissão, na Câmara Federal. Com certeza vamos conseguir aprovar essa lei e garantir mais um direito ao trabalhador brasileiro”, confia César Halum, candidato pela coligação “Governo de Atitude”.

Um dos campeões de emendas parlamentares para a saúde do município, destinando cerca de 354.173,00, para custeio e manutenção de UBS em Palmeirópolis, Gaguim também prometeu que vai melhorar o piso salarial dos professores, para ele a educação e a valorização dos professores são prioridades em seu mandato. Aos empresários afirmou que vai correr atrás do edital da CPRM para sair da promessa e gerar emprego e renda para a região. Gaguim recebeu total apoio da Câmara Municipal e do prefeito Fábio Vaz.

O deputado Ricardo Aires é bem conhecido na cidade sempre atuante no município e amigo intimo do prefeito Fábio Vaz, um homem simples de trabalhar.

Estiveram presentes no evento Sergio Vieira Marques Soró de Gurupi, representando o governador Mauro Carlesse, prefeito de Jaú do Tocantins, Onassys Moreira, e várias lideranças políticas.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here