No aeroporto de Palmeiropolis Carlesse foi recebido com festa.

O governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar, Mauro Carlesse, foi recebido no sábado em Palmeirópolis pelos vereadores de sua base, Divino da Patrol, Fábio Gonçalves e Hildene Tóquio.

Vereadores Fábio Gonçalves, Hildene Toquio e Divino da Patrol com Carlesse governador.

Carlesse foi recebido com festa em Palmeirópolis, pelo prefeito Fabio Vaz, vice-prefeita Josemir Bastos, pelo presidente da Câmara Willian Marques, e os vereadores Nilson Rodrigues, Jamilton Guedes, Daniel Rosa e Nonato Barros, Fábio Gonçalves, Divino da Patrol e Hildene Tóquio.

Ao receber o governador, o prefeito Fábio Vaz destacou seu empenho para eleger Carlesse neste segundo turno e também no mês de outubro, levando em consideração o compromisso dele com o município.

Esta foi mais uma oportunidade para os palmeiropolense ouvirem as propostas e reforçarem seu apoio ao candidato da coligação Governo de Atitude neste segundo turno.

Governador Carlesse recebe apoio do prefeito Fábio Vaz, primeira dama Ana Paula, vice Josemir Bastos e vereadores

Mauro Carlesse, reafirmou seu compromisso com o trecho conhecido como “curva da morte”, local de auto índice de  acidentes com mortes. Disse que a vitória no próximo dia 24 será por um Tocantins livre da inoperância e contra os perseguidores. “Poderíamos estar fazendo muito mais pelos municípios, mesmo como governador interino, mas estamos impedidos no momento, por culpa de nosso adversário. Só que esse atraso vai acabar no próximo dia 24, com a nossa vitória consagradora”.

Vereadora em Palmeirópolis, Hildene Tóquio reafirma seu compromisso com Carlesse.

Fábio Gonçalves elogia o governador e fala que o deputado federal Gaguim fez este elo de ligação entre Carlesse e os vereadores.

Também marcaram presença o prefeito de Jaú Onassys Moreira, os vereadores Arlei, Osvaldinho, Nega, Deuzirene e secretários. 

Além dos deputados Gaguim e professora Dorinha, acompanharam o governador o deputado Olinto Neto, Cleiton Cardoso, ex-prefeito Leonardo Cintra, Gleydson Nato, Soró e assessores.  

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here