Destaque, Palmeirópolis

Em Palmeirópolis a emenda de Mauro Carlesse ao Orçamento do Estado solucionará definitivamente o problema da “curva da morte”

Emenda de Mauro Carlesse ao Orçamento do Estado solucionará definitivamente o problema da “curva da morte” em Palmeirópolis.

O plenário da Assembleia aprovou nesta quarta-feira, 20, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima receitas e fixa as despesas do Estado para o exercício de 2018. 

Junto ao projeto original foram aprovadas todas as emendas apresentadas pelo presidente Casa de Leis, Mauro Carlesse (PHS), que beneficiam áreas como infraestrutura, recursos hídricos, saúde e educação.

Uma das emendas prevê mudanças do trecho da TO-387, conhecido como “curva da morte” ou “apertar da hora”, em Palmeirópolis, região Sul do Estado. A proposta atende a solicitação diversos agentes políticos e líderes de Palmeirópolis, Jaú do Tocantins, Paranã e São Salvador.

Em visita ao presidente, no mês de outubro, eles relataram o problema, que já resultou em 51 acidentes no local, com nove mortes. Sensibilizado, Carlesse visitou o local no mesmo mês e se comprometeu a buscar uma solução junto ao Governo do Estado. 

O valor destinado para execução da obra será R$ 1 milhão.

Segundo Carlesse, com esta ação, estamos assegurando o cumprimento desta meta na execução orçamentária no próximo exercício para resolver de forma concreta este pesadelo que vem atormentando a comunidade de Palmeirópolis e municípios vizinhos que utilizam essa via de acesso, finalizou.      

Ascom deputado Carlesse

 

Esta postagem foi publicada em 21 de dezembro de 2017, 18:03 e está arquivada em Destaque, Palmeirópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.