Últimas Notícias

Dupla é presa suspeita de matar dois jovens por ciúmes de ex-mulher, em Goiás

Um menor também foi apreendido suspeito de envolvimento. Segundo a polícia, uma das vítimas estava se envolvendo com ex-mulher de um dos presos.

Uma dupla de 20 anos foram presos no domingo (26) suspeitos de matar dois jovens em Palmeiras de Goiás por ciúmes. Um menor de 15 anos também foi apreendido por suspeita de envolvimento. As vítimas, que moravam em Palminópolis estavam desaparecidas há dois dias. À polícia eles confessaram os crimes.

O auxiliar de produção Yulle Santana, de 20 anos, e o pintor de paredes Humberto Santiago de Oliveira Filho, de 19 anos, foram vistos pela última vez no dia 23, quando saíram de carro para encontrar as namoradas em Palmeiras de Goiás. Eles foram encontrados mortos em uma mata próximo a uma estrada de terra no sábado (25).

Luiz Otávio Emenegildo Franco e João Paulo Sousa Melo foram presos em flagrante no domingo (26). Com um deles foi apreendido o celular de Humberto. Segundo a Polícia Civil, os três confessaram o homicídio, que foi motivado por ciúmes.

Segundo a corporação, os dois não apresentaram advogados ainda. O site não conseguiu identificar que são os defensores dos suspeitos até a publicação dessa reportagem.

“O João Paulo disse durante a prisão que sua ex-mulher estava tendo um envolvimento com uma das vítimas e decidiu mata-lo. Ela chamou então o Luiz e o menor para ajudá-lo. Em troca, eles poderiam ficar com o carro da vítima”, contou a escrivã da polícia, Pollyana Luíza de Oliveira.

O pai de Yulle, Marcos Antônio Santana, considera que a morte do filho foi um ato de crueldade. “Eu vi o corpo dele e eu vi o que eles fizeram com ele. Foi desumano demais. Um pedaço sempre vai faltar”, disse.

As vítimas foram enterradas no domingo. Os dois eram muito conhecidos na cidade e, agora, a população cobra punição para os envolvidos. “Agora a gente quer justiça, queremos que investiguem o caso, o porquê fizeram essa crueldade com os dois”, disse o funcionário público Sebastião Paulino Santos.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.