Pensando em oferecer momentos de lazer e entretenimento para toda a família, a Assistência Social preparou uma programação especial para o Dia das Crianças.

A alegria tomou conta do campo de futebol, na tarde dessa quarta-feira (10), em Palmeirópolis.

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Educação, Secretaria de Saúde e Educação, realizaram uma grande festa em homenagem às crianças.

A programação foi recheada de atividades, incluindo brincadeiras, espaço fashion com mini salão de beleza, e também espaço guloseimas, distribuição de brindes e, é claro, muita animação.

No local foram instalados vários brinquedos que a garotada adora, entre eles, os tradicionais pula-pula, tobogã e touro mecânico.

A criançada também se deliciou com uma farta quantidade de algodão doce, pipoca e geladinho durante a festa.

As trapalhadas do palhaço arrancaram gargalhadas não somente das crianças, mas dos pais e mães que acompanhavam seus filhos. A interação com o público fez com que várias crianças participassem das brincadeiras e mágicas feitas pelos animadores.

Vários presentes foram distribuídos a criançada.

O ponto alto da festa foi os personagens dos super-heróis bastante conhecidos do público infantil, a exemplo do Homem Aranha, Homem de Ferro, Batman, Capitão América, Chapeuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas, dentre outros.

Personagens como Popeye, mulher maravilha, Fada Madrinha, Vigarista, Mickey e Minnie e o palhaço, deram um show à parte, durante a festa.

A secretária de Assistência Social Ana Paula Vaz, falou sobre a importância do evento. “Esse é um projeto que já entrou para o calendário de atividades da secretaria e conta com o total apoio do prefeito Fábio Vaz. Este é um momento especialmente preparado para as crianças em homenagem ao seu dia, estou muito emocionada em poder realizar um evento deste tamanho, sem palavras para explicar! Esta é a melhor festa realizada pela prefeitura e Assistência Social”, frisou.

O prefeito Fábio Vaz, vice Josemir Bastos, vereadores, secretários, pais, familiares, além de aproximadamente 800 crianças comparecerem ao evento.

VEJA MAIS FOTOS NA COLUNA VIP

Equipe da Assistência Social de Palmeirópolis

   

 

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here