“Governo está de portas abertas para ouvir e buscar soluções para sanar as demandas de cada classe trabalhadora”, disse Nato.
 
O deputado estadual Gleydson Nato (PHS), reuniu nesta sexta-feira, 13, em Gurupi, com representantes do Sindicato do Profissionais de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins – (SINDAGRO), e da Associação de Funcionários da ADAPEC (AFA-TO).
Na oportunidade o deputado ouviu atentamente os esclarecimentos dos servidores, e salientou que o “Governo está de portas abertas para ouvir e buscar soluções para sanar as demandas de cada classe trabalhadora”, disse Nato. 
O presidente do SINDAGRO Wiston Gomes, espera que o Governo possa resolver os problemas do atendimento do Plansaúde na região, a data base, que as progressões sejam efetivadas e que melhore as condições de trabalho.
O presidente acredita  que “o Governo consiga dar esse apoio aos servidores, isso que  estamos buscando, e que o deputado Gleydson, como líder do governo na Assembleia Legislativa, possa fazer essa articulação e atender o nosso pedido”, disse Wiston.
Ascom Gleydson Nato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here