Últimas Notícias

Criminosos invadem casa, matam jovem e deixam criança e outras três pessoas feridas

Segundo Polícia Civil, Lucas Weverton da Silva, de 20 anos, jantava com amigos quando grupo entrou na residência atirando. Delegado não divulgou detalhes do caso.

O jovem de 20 anos foi morto a tiros, nesta terça-feira (4), enquanto jantava com amigos em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Lucas Weverton da Silva morreu na hora após ser atingido por diversos tiros. Uma menina de 4 anos e outras três pessoas ficaram feridas.

“A Polícia Civil já está acompanhando. No momento ainda não podemos divulgar nada sobre o caso, até porque estou ouvindo algumas pessoas, mas está confirmada a morte deste jovem e que os criminosos deixaram quatro feridos”, disse o delegado Alexandre Lourenço, responsável pelo caso.

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, em uma casa no Setor Armando Antônio, em Bela Vista de Goiás. Conforme apurou a TV Anhanguera, uma mulher foi atingida na perna, braço e virilha e foi socorrida por vizinhos. Outros dois jovens, um baleado na perna e outro baleado de raspão, foram levados para o Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás.

A unidade de saúde informou ao site que os feridos foram atendidos e liberados. Já a criança foi transportada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da capital. Conforme informou a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a menina está em estado gravíssimo.

“Na madrugada de hoje, paciente foi submetida a procedimentos cirúrgicos com as equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia. Neste momento, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e intubada”, informou a assessoria.

O corpo de Lucas deixou o Instituto Médico de Aparecida de Goiânia por volta das 11h30 e será velado na da sala de uma funerária. O horário do enterro ainda não está definido.

Mãe correu com filha

Vizinhos da casa onde um jovem foi morto e quatro pessoas ficaram feridas contaram que, após os tiros, a mãe da criança ferida saiu correndo com a filha, de 4 anos, nos braços, para pedir ajuda. Eles escutaram mais mais de 20 tiros.

“Ouvi muitos tiros. A mãe saiu com a menina no colo gritando socorro: “Misericórdia, salvem a minha filha”. A menina estava muito machucada, colocaram as duas num carro e foram para o hospital”, disse ao G1 uma moradora que prefere não ser identificada.

No momento dos tiros, além da família, estavam na residência, Lucas, a mulher dele, de 21 anos, e um amigo. Testemunhas disseram que os criminosos atiraram várias vezes e fugiram em um carro preto. “Eu achei que era bombinha, mas como repetiu, vi que eram tiros”, disse a mulher.

Outro vizinho contou que, após os disparos, o dono da casa também correu do imóvel e se escondeu em uma casa em frente. Lucas também saiu da casa, mas não resistiu e morreu ao lado de uma cerca.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.