Caso aconteceu na cidade de Ananás, norte do Tocantins. Família estava dentro da residência quando foi surpreendida por dois homens armados.

A casa do ex-vereador de Ananás José Lindomar Dias foi invadida por criminosos na noite desta terça-feira (20), no centro da cidade localizada ao norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados renderam a família e roubaram pertences.

O caso aconteceu por volta das 22h50. Os criminosos roubaram celulares, computador portátil e dinheiro guardado na residência. A PM não soube informar a quantidade do valor levado.

Além disso, os criminosos fugiram levando o carro da família. A polícia disse que foi acionada e que fez cerco na cidade em municípios vizinhos, mas os homens não foram localizados.

Ex-vereador morto

Na última segunda-feira (19), o ex-vereador Divino Ferreira de Assis, de 67 anos, foi assassinado dentro da própria casa, no setor Vila Independência, em Gurupi, região sul do estado. De acordo com parentes da vítima, dois homens chegaram em um carro até a casa de Divino, bateram no portão, pediram para chamá-lo e atiraram quando ele apareceu.

Os diparos não atingiram a mulher e a filha dele, que também estavam no local. O delegado Hélio Domingos, responsável pelas investigações sobre o assassinato acredita que o crime se trata de um latrocínio. A suspeita é que os homens queriam roubar o carro do ex-vereador, estacionado na garagem, ou pegar uma quantia em dinheiro que estava dentro da residência.

Três homens são suspeitos de participar da morte. O delegado disse que eles já foram localizados, trocaram tiros com a polícia em um matagal, mas conseguiram fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here