Últimas Notícias

Corpos do casal que morreu em batida na BR-153 são levados para Goiás; homem fez aniversário um dia antes do acidente

Marcos Vieira de Oliveira e Geralda Pereira Marques de Oliveira morreram após carro sair de pista e bater em árvore. Eles serão velados e enterrados em Trindade (GO).

Os corpos de Geralda Pereira Marques de Oliveira, 69 anos, e Marcos Vieira de Oliveira, de 61 anos, foram levados para Trindade (GO), onde serão velados e enterrados. O casal morreu nesta quarta-feira (16) após um acidente na BR-153 próximo de Figueirópolis, sul do Tocantins. O homem fez aniversário um dia antes de morrer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro em que o casal estava saiu da pista, percorreu alguns metros na vegetação até bater em duas árvores. Os dois morreram na hora e ficaram presos às ferragens.

Parentes contaram à reportagem da TV Anhanguera que o casal tinha saído de Goiânia durante a madrugada de quarta-feira com destino a Gurupi, onde moravam. A filha do casal ficou sabendo da notícia e foi até local muito abalada.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, que aconteceu em uma reta na rodovia próximo de uma ponte. Segundo a perícia, uma das hipóteses é que o motorista tenha dormido ao volante.

As vítimas foram liberadas pelo IML de Gurupi ainda nesta quarta-feira e foram levados para Trindade, onde vive a maior parte da família.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.