Durante a reunião, o ex-governador ouviu palavras de incentivo para admitir sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Uma comitiva de vereadores de vários estados, liderada pelo presidente da UVET (União dos Vereadores do Tocantins), vereador Terciliano Gomes, de Araguaína, e pelo presidente da UVB (União dos Vereadores do Brasil), vereador Gilson Conzatti, de Iraí (RS), estiveram na tarde desta quarta-feira, 7, em visita ao ex-governador Siqueira Campos, em Palmas, quando entregaram uma homenagem pelo apoio às causas municipalistas, pela defesa dos legislativos municipais e pela luta para a criação do Tocantins.

Durante a reunião, o ex-governador analisou a atual situação política nacional, relembrou fatos marcantes de sua trajetória política, que teve início justamente como vereador na década de 60, e reconheceu as dificuldades que os municípios brasileiros tem passado atualmente devido à escassez de recursos.

“Estou muito feliz e muito agradecido por esta homenagem que vocês me fazem aqui hoje. E é preciso reconhecer a importância dos vereadores pela representação direta com a população. E é necessário rever a divisão dos recursos para que os municípios tenham melhores condições de cumprir com suas obrigações para com a população, pois da forma como está atualmente não é possível continuar”, declarou.

Tanto Conzatti quanto Terciliano Gomes reconheceram o histórico político e os serviços prestados por Siqueira Campos ao Brasil, e principalmente, na criação e consolidação do Tocantins. Durante a reunião, o ex-governador ouviu palavras de incentivo para admitir sua pré-candidatura ao Senado Federal.

T1noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here