Com vasta experiencia e três títulos na competição, treinador Alcides Gonçalves diz que estrear com vitória será importante para classificação.

A poucas horas da viagem a São João da Boa Vista/SP, a delegação do Esporte Clube Castelo, está de bagagens prontas visando a disputa da 20° Taça São João de Futebol de Base do Interior Paulista, que se realizará entre os dias 11 e 19 de janeiro de 2019.

 

A delegação do Castelo viaja rumo a São João da Boa Vista /SP nesta quinta-feira (10) às 17h30 minutos, com saída do Ginásio de Esportes Donizete de Paula, e terá 40 atletas divididos nas duas categorias, além dos membros da comissão técnica.

O clube gurupiense participará nas categorias Sub-16 com jogadores nascidos entre os anos de 2003 a 2005 e Sub-18 com jogadores nascidos entre os anos de 2001 a 2003.

Nas últimas três semanas, o Técnico Alcides Gonçalves intensificou os treinamentos, visando reajustar a equipe, os trabalhos foram realizados todos os dias a partir das 16h no campo do Dnit, em Gurupi.

Após vencer amistoso por 2×0 neste domingo (6), a comissão técnica espera estreia com vitória na competição no interior paulista.

Esta será a segunda participação da equipe no certame, porém a 12° participação do técnico Alcides Gonçalves nesta competição, onde o mesmo já conquistou 3 títulos, com a equipe do Gurupi Esporte Clube, sendo dois na sub-18 (2004 e 2016) e um na sub-16 (2012).

Na participação de 2018, a equipe gurupiense foi a única do Tocantins a participar, e teve um bom desempenho, onde o sub-16 terminou em 3° lugar no certame e o sub-18 foi o 7° colocado.

O Castelo venceu no último amistoso por 2×0, a equipe do Jardim Boulevard. A expectativa é que neste ano de 2019 os resultados melhorem.

A Taça São João de Futebol de Base do Interior Paulista, é um torneio muito observado por grandes clubes do futebol nacional para o descobrimento de novos talentos. 

Por: Edílson Gonçalves/Informações de Alisson Regis

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here