Com a igreja lotada, fiéis se emocionaram e puderam cantar e adorar a Jesus durante todo evento evangélico.

A noite desse domingo 21, foi de adoração e música no templo da igreja Videira de Palmeirópolis. O fieis puderam gritar, pular, dançar e adorar cantando as belas canções de Marcelo Markes.

A igreja pôde adorar ao som do cantor Marcelo Markes de Goiânia.

Pela primeira vez em Palmeirópolis, Marcelo Markes relatou a nossa reportagem que o evento foi extraordinário, “eu já conhecia o líder Kallyston Barros, então aceitei o convite de estar cantando aqui em Palmeirópolis, nessa igreja abençoada”, disse.

O cantor gospel Marcelo Markes, cantou na noite de adoração desse domingo e fez a igreja se emocionar.

O cantor afirmou ainda que “o Espírito Santo fará coisas extraordinárias na cidade, através da liderança do Kallyston e Eulizane Barros”.

O casal de lideres da igreja Videira de Palmeirópolis, Kallyston e Eulizane Barros em momento de oração com o cantor.

Nessa segunda feira 22, o cantor acompanhado do Kallyston Barros visitou o colégio estadual professora Oneides Rosa de Moura, e escola estadual Maria Guedes, louvando e falando do amor de Jesus aos estudantes que se emocionaram.

Nas escolas o cantor pôde transmitir um pouco de Jesus aos alunos que assistiram apreensivos.

O artista é natural de Goiânia e começou a desenvolver sua aptidão musical ainda na infância, mas foi na adolescência que começou a cantar solo e percebeu que mais do que música: Deus estava lhe guiando a um ministério.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento na igreja Videira de Palmeirópolis.

Ele teve o disco “Tu és fiel” como seu primeiro lançamento, ao som do seu Pop Rock que foi parar nas rádios de Goiânia e nas plataformas digitais, sendo muito conhecido através dos seus covers no You tube.

Em 2011 gravou o primeiro single: “Tu és o Milagre”, que foi lançado em várias rádios de Goiás. Com a boa repercussão da canção, Marcelo Markes começou a entender que Deus estava preparando para sua vida. Foi então que em meio a muitas dificuldades surgiu a música “Tu és Fiel”, canção que mais tarde seria título de seu primeiro CD.

“Tu És Fiel”, o primeiro álbum de Marcelo, tornou-se realidade em 2013. No estilo Pop Rock, o CD foi produzido em Goiânia por Alessandro Dourado. Com 11 faixas, 7 de sua autoria e composições de Thiago Godoi e Leo Brandão, as canções falam sobre milagres e a fidelidade de Deus.

A esposa Mayara Markes e o filho Lucca Markes, também estiveram no evento em Palmeirópolis.

Marcelo Markes é filho de pastores e casado com Mayara Markes, na qual juntos tem um filho, o pequeno Lucca Markes de um ano.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento na igreja Videira de Palmeirópolis.

Com informações da assessoria de Marcelo Markes/Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Acompanhe o cantor pelos canais:

Youtube/Facebook: MarceloMarkesOficial
Twitter: @MarceloMarkes_
Instagram: MarceloMarkes

Veja mais fotos

Da redação/MapadaNoticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here