Pontes construídas em várias regiões do município,  em parceria com os colegas vereadores e prefeitura.

O município de Jau do Tocantins está de parabéns, a população tem acompanhado de perto o trabalho do vereador Renato Gama.

Contribuir nas roçagens, cuidar de família baixa-renda e construção de pontes tem sido a bandeira do vereador de Jaú. 

Visando desenvolver o trabalho coletivo, o vereador vem realizando a prática de mutirões nas roçagens de pastos com trabalhadores rurais no município.

Em seu primeiro mandato como parlamentar representando o Poder Legislativo no município jaú Tocantins do Tocantins, o vereador Renato Pereira Gama (PR) que foi eleito na coligação renova Jaú vem fazendo bonito na região.

ELE, filho de político forte da região, o então saudoso Domingos Gama, que ocupou a cadeira de vice-prefeito da cidade de Jaú por dois mandatos consecutivos, (falecido há pouco mais de um ano). O jovem vereador não tem medido esforços diante da comunidade jauenses.

Em seu plano de gestão como parlamentar, Renato Gama vem desenvolvendo trabalhos coletivos na realização vários mutirões em força conjunta nas roçagens de pastos na região.

Segundo o vereador, durante os dois anos de mandato já realizou cerca de 45 mutirões juntamente com os produtores rurais, cerca de 30 a 40 trabalhadores tem participado da ação, e mais de quatro alqueires são roçados durante o mutirão.

Imagem ilustrativa da internet (roçagem)

Os mutirões é uma prática antiga utilizados nos trabalhos braçais para quem vive na roça, portanto aos poucos suas existências estão sendo esquecidas nos dias atuais.

PONTES

Ponte na região de Jaú do Tocantins pronta para tráfego.  

Pensado na melhoria de acessibilidade no tráfego na região o jovem vereador tem intensificado vários pedidos de construção de pontes e mata-burros, nas regiões de Barro Preto, Serra Negra, e o Povoado de Monteirópolis (Local onde ele vive com a família).

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here