Últimas Notícias

Cães são amarrados em árvore e agredidos até a morte em Palmas

O terceiro animal sobreviveu e foi acolhido por uma ONG da cidade.

Três cachorros foram encontrados amarrados em uma árvore e com marcas de agressão em um matagal no sul de Palmas. Dois deles não resistiram e morreram. O sobrevivente está fazendo tratamento em uma clínica veterinária. 
Os cães foram encontrados por moradores dentro de um matagal na semana passada, próximo do distrito Taquaruçu. Eles estavam presos a uma árvore com um fio. No local foram encontrados pedaços de madeira com vestígios de sangue que pode ser dos animais.
No vídeo é possível ver dois cachorros desacordados e um ainda vivo. Ele levanta com ajuda de um homem, mas tem dificuldade para ficar de pé.
A Guarda Ambiental foi chamada por moradores e registrou o caso. A cadela que sobreviveu aos maus-tratos foi acolhida pela ONG ‘Adota Palmas’ que pede doações em dinheiro para a realização de exames. Ela perdeu um olho. Se sobreviver poderá ser adotada.
A polícia lembra que agredir animais é crime e as denúncias podem ser feita através dos telefones 190 e (63) 3218-276. Nenhum suspeito foi preso.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.