Acidente aconteceu no final de agosto em Araguaína, norte do Tocantins. Pais da bebê seguem internados no Hospital Regional.

A menina Kemilly Mariele da Silva, de apenas três meses, morreu no Hospital Municipal de Araguaína. Ela foi uma das vítimas de uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas há cerca de duas semanas na cidade.

O acidente aconteceu na noite de 25 de agosto na principal avenida do setor Costa Esmeralda e deixou três pessoas feridas, incluindo os pais da criança. A batida também causou a morte de Edimilson Alves da silva, 46 anos, que conduzia a outra motocicleta.
Na época do acidente, a polícia afirmou que a menina não teve ferimentos aparentes, mas ela também tinha sido levada para o hospital. O pai e a mãe de Kemilly Mariele seguem internados na UTI do Hospital Regional de Araguaína.

O corpo da criança foi levado para o IML da cidade e será liberado para os parentes.

Entenda

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o acidente. A imagem mostra o momento exato em que as motocicletas, que seguiam em sentidos opostos, colidem e as vítimas são arremessadas junto com detritos das motocicletas.
O laudo da perícia ainda não foi divulgado.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here