O acidente foi na BR-153, em Figueirópolis, e deixou um dos veículos destruído. Segundo a PRF, acidente aconteceu após o motorista do caminhão que vinha atrás se distrair.

O motorista de um caminhão ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Figeirópolis, no sul do Tocantins. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu entre dois caminhões em um quebra-molas no perímetro urbano da cidade após o motorista se distrair.

Um dos caminhões bateu na traseira do outro e ficou destruído. De acordo com a PRF, a suspeita é que o motorista ferido tenha se distraído, já que foi em um quebra-molas e o local é sinalizado.

A vítima teve ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Figueirópolis e depois, transferido para o Hospital Regional de Gurupi, mas foi liberado ainda durante a tarde.

A PRF orientou os motoristas a redobrarem a atenção ao trânsito ao se aproximarem de perímetros urbanos e disse ainda que em função do fluxo de veículos e pessoas é comum que sejam instalados redutores de velocidade nestes locais.

G1 Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here