Uma mistura de diversão, futebol, comida e música ao vivo marcou o evento da associação esportiva de Palmeirópolis.

No último sábado 1º, foi comemorado a segunda confraternização dá Associação Atlética Amigos de Palmeirópolis – AAAP.

 

Fundada por um grupo de amigos a associação está legalmente registrada há mais de um ano.

.

O futebol aconteceu no campo onde os atletas treinam, local doado pelo ex-vereador Bentinho Barros. O evento contou com o grupo de crianças jogando durante toda manhã, e os adultos a tarde.

Além das risadas, muita diversão e roda de conversa, um delicioso jantar acompanhado de música e dança encerrou o evento, no polo esportivo da cidade.

Após embate de quatro times, o jogo da final foi de muita emoção. O público presente pôde ver duas equipes finalistas com muita disputa e marcação acirrada.

Logo no início do primeiro tempo, o centroavante Paulimar Gotijo recebeu uma bola na diagonal e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Manoel Alves Gomes, abrindo o placar 1×0.

As duas equipes iniciaram o segundo tempo com maior equilíbrio, vários chutes a gols. Quando aos seis (6) minutos da etapa complementar Paulimar quase marca de voleio, lindo lance acertando o travessão.

  

No final do segundo tempo, a bola foi lançada na pequena área, o volante Helon Inácio da Silva Aylon, chuta rasteiro fazendo 2×0, fechando o placar.

O artilheiro do torneio foi Junior Fabio, da Costa com dois gols.

O troféu de goleiro menos vazado ficou para Alex Cardoso. Ele foi destaque em todas as partidas, realizando defesas decisivas com apenas um gol sofrido.

No final, foi realizado pela turma uma votação para eleger o atleta limão. Aquele jogador mais chato de toda equipe. Quem recebeu o troféu de atleta limão foi o jovem Adenil de jesus Nascimento.

A equipe do Paulimar Gotijo ganhou o troféu de Capeão do torneio

Equipe vencedora do torneio entre amigos.

Marcelo Martins presidente da Associação

A diretoria é composta por dez (10) membros, com Conselho Administrativo, Liberativo e Conselho Fiscal. Marcelo Martins como presidente, Paulo Martins é o vice-presidente e o diretor financeiro é Paulemar Gotijo. No momento há mais de 60 associados.

Paulo Martins vice presidente da AAAP

Veja a coluna vip dos atletas

 

Da redação/Edilson Gonçalves/Fotos: Colaboradora Anna Luiza Carneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here