Nesta sexta-feira (07), o show fica por conta de Théo Santana.

Valorizar os artistas locais é uma prioridade da atual gestão do município de Palmeirópolis e Sindicato Rural.  A cidade natal da dupla sertaneja Henrique e Juliano, faz questão de dar espaço aos cantores da terra.

Artistas regionais foram atrações na primeira noite da VII Expor com a banda RDB-(REDE DO BEM).

E a primeira noite da VII Expo, foi marcada com o regionalismo dos cantores: Juliano e Sandro, Devones dos Teclados e Banda RDB.

Valorizar os artistas locais é uma prioridade da atual gestão do município de Palmeirópolis e Sindicato Rural.

Quem foi ao Parque de Exposição Raimundo Parrião, dançou muito forró ao som desses artistas.

Foram cerca de 4 horas de apresentações e deixou um gostinho de quero mais.

“Somos honrados em termos tanta gente boa na nossa cidade. São muitos talentos sendo revelados e não poderíamos deixar de começar essa festa linda tendo como abertura nossos cantores locais. Fazemos questão de priorizar isso”, destacou o prefeito Fábio Vaz.

“A festa está só começando, vem muita coisa boa por ai”, destacou o cantor Devones dos Teclados.

“Obrigado a nossa gente por nos dá essa oportunidade. Tenho outras atividades paralelas como o futebol, mas amo cantar, e quando a gente sabe que temos espaço, o show fica ainda melhor. A expo está só começando, vem muita coisa boa por ai”, destacou o cantor Devones dos Teclados.

Na noite dessa sexta-feira (07), quem faz a festa é o cantor Théo Santana, que também promete muito forró a partir das 00h.

A primeira noite da VII Expor, foi marcada com o sucesso da dupla de forrozeiro Juliano e Sandro. Em entrevista, os cantores relataram a alegria de esta participando.

A entrada é gratuita todos os dias.

Veja mais fotos e vídeo

 

Da redação: Clifton Morais/ Freelance

Fotos: Sávio Cavalcante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here