Ivan Moreira dos Santos, de 41 anos, tinha começado a trabalhar em uma fazenda e estava em Paraíso do Tocantins para fazer exames. Corpo do trabalhador foi encontrado no setor Vila Regina.

Dois adolescentes de 16 anos são suspeitos de matar Ivan Moreira dos Santos, de 41 anos, em Paraíso do Tocantins. Os dois foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (9). O crime teria sido motivado para roubar cerca de R$ 600 que a vítima tinha na carteira. Ele tinha recebido o primeiro salário de um novo trabalho na noite anterior.

A família informou aos policiais que Ivan tinha sido contratado a pouco tempo para trabalhar na propriedade rural e que estava em Paraíso fazendo os exames adminissionais necessários para assinar a carteira de trabalho. Ele tinha ido a um bar na noite da quarta-feira (8) e depois não foi mais visto.

O corpo foi descoberto por moradores do setor Vila Regina durante a manhã. Ele teria sido esfaqueado na região do abdômen e morrido no local. Os dois adolescentes teriam deixado R$ 5 na carteira para tentar despistar a polícia.

Na casa dos suspeitos foram encontradas facas e peças de roupa com manchas de sangue. Eles estão em um centro de internação para menores. O corpo da vítima já foi liberado para o enterro.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here