Destaque

Acidente entre carro e bitrem causa a morte de três amigos e deixa dois feridos na GO-173

Automóvel bateu na lateral do caminhão e capotou. Segundo o relato de testemunhas à polícia, grupo saiu de Israelândia para uma festa na cidade.

Três amigos morreram no início da madrugada deste sábado (3) no acidente entre um carro e um caminhão bitrem na GO-173, em Jaupaci, na região central de Goiás.

Uma adolescente e um homem que também estavam no automóvel ficaram feridos na batida.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, o grupo tinha de Israelândia e seguia para uma festa em Jaupaci, que fica a cerca de 30 km de distância.

Não há informações se o motorista do automóvel, de 52 anos, havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o relato do caminhoneiro, de 41 anos, o outro condutor bateu a frente do carro, um Fiat Tempra, na lateral do caminhão.

Em seguida, o veículo saiu da rodovia e capotou várias vezes. Não há informações sobre o que levou o motorista a perder o ontrole da direção do automóvel.

Caminhoneiro contou que o carro bateu na lateral do bitrem (Foto: Goiás Já/ Arquivo pessoal)

O condutor e dois passageiros, de 37 e 47 anos, morreram no local. Os demais ocupantes do Fiat Tempra, uma adolescente de 15 anos e um homem de 41, foram socorridos e levados para hospitais da região. Não há informações sobre o quadro de saúde deles.

O caminhoneiro foi levado para prestar depoimento na delegacia de Iporá, onde há plantão da Polícia Civil. Em seguida, os policiais o liberaram.

Carro saiu da pista e capotou várias vezes em Jaupaci (Foto: Goiás Já/ Arquivo pessoal)

G1 Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.