quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Três homens foram mortos por espancamento em Goiânia

A campanha midiática do governo de Goiás de ações que estão levando a diminuição da criminalidade não resiste aos fatos. Reportagem dessa quinta-feira, 26, de O Popular, mostra que apenas nessa semana três homens foram assassinados em Goiânia vitimas de espancamento em ações de extrema violência. Os casos foram registrados nos setores Leste Universitário, Morada do Sol e Coimbra.

O primeiro caso, mostrado pelo Goiás Real, ocorreu no domingo, 22, quando um morador de rua foi atacado por dois homens. Uma testemunha, que estava na plataforma do Eixo Anhanguera, viu a agressão e chegou a chamar a Polícia, mas nenhuma viatura foi ao local. O homem morreu no local e os assassinos fugiram. Até hoje a vítima, que não possuía documentos, não foi identificada.

Na segunda feira, o adolescente João Emílio Felipe da Cruz Barbosa, de apenas 15 anos, foi espancado até a morte no Setor Morada do Sol, região norte da capital. Ele foi amarrado pelos criminosos, agredido com pedaços de pau na cabeça e asfixiado com um cinto no pescoço. De acordo com o pai da vítima, o adolescente já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana anterior. João Emílio trabalhava para um traficante da região.

O terceiro episódio de violência foi registrado na Avenida Mato Grosso, no Setor Coimbra. Um homem de aproximadamente 35 anos também foi espancado até a morte. Ele morava em um pequeno barracão e colecionava objetos velhos. Ele teria discutido com os autores do crime, que usaram pedaços de pau e uma chave de fenda para cometer o crime.(fonte:goias real)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.