Um dos presentes registrou o episódio e divulgou nas mídias sociais
Na manhã desta sexta-feira (24/6), um tumulto marcou o início das atividades do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), no Setor Oeste, na cidade de Goiânia. Um vídeo que circula na internet registra o momento em que três mulheres entram exaltadas e queixosas no prédio do órgão.
Segundo as publicações no Facebook que divulgaram o referido vídeo, as três moças são garotas de programa e entraram no Tribunal a fim de cobrar o pagamento do serviço prestado a um advogado. O episódio chamou a atenção dos presentes e da segurança do órgão, que imediatamente solicitou que as moças se retirassem do prédio.
No vídeo partilhado nas mídias sociais, é possível ouvir uma das garotas dizer que está sendo agredida e argumenta que está apenas fazendo seu trabalho. “Ele passou a noite inteirinha lá com a gente, o documento dele está lá no motel que ele passou a noite”, uma segunda afirma ao sair do hall de entrada do órgão.
De acordo com a assessoria do TJGO, o advogado procurado pelas três garotas de programa não é funcionário do tribunal. A assessoria afirma ainda que, mesmo sendo advogado, ele entrou no prédio apenas com intuito de escapar das três mulheres. Tanto ele quanto as garotas foram retirados do prédio pelos policiais sem uso da força, e encaminhados para Delegacia de Polícia para resolver o caso.(f0nte:diário da manha)