Mulher usa maquiagem para simular sangue e machucados após ser presa pela PM por suspeita de roubo

Ela teria se passado por cliente, negociado celular pela internet e roubado aparelho na hora de fazer o pagamento. Ao ser presa, suspeita tentou convencer a PM de que tinha sido obrigada a praticar o crime.

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (8) por roubar um aparelho celular depois de se passar por uma cliente interessada em comprar o produto.

No momento em que foi detida, a suspeita estava toda maquiada, simulando sangue e lesões de agressão no rosto com a intenção de convencer os policiais de que também havia sido vítima.

O celular inicialmente tinha sido anunciado na internet. A suspeita, se passando por cliente, negociou a compra e marcou o encontro para fechar o negócio na ACSU-SO 40 (401 Sul).

No momento em que encontrou a vendedora para fazer o pagamento, a mulher anunciou o assalto e levou o aparelho com os acessórios.

A vítima passou as características da assaltante para a PM a a equipe da Força Tática do 1º BPM de Palmas conseguiu localizar a suspeita pouco tempo depois.

Durante a abordagem a mulher tentou convencer os policiais de que tinha sido obrigada a praticar o roubo por terceiros, inclusive, usando maquiagem para simular machucados.

Ela acabou confessando o crime e levou a equipe até uma construção abandonada, onde os objetos furtados estavam escondidos dentro de uma mochila junto com uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Após a prisão a mulher foi levada para a central de flagrante da Polícia Civil em Palmas.

g1 Tocantins.

Deixe um comentário