Prefeito e vereadores de Palmeirópolis buscam solução para a qualidade da água na cidade

Objetivo é garantir que serviços tenha um planejamento para evitar transtornos à população

Após receber dezenas de reclamações sobre o serviço prestado pela BRK Ambiental em Palmeirópolis, o prefeito Bartolomeu Moura, juntamente com os vereadores: Rubiane Castro, Sônia Damares e Pablo Dorneles estiveram em Palmas em busca de melhorias da qualidade da água.

Foi realizado visita ao Laboratório de Pesquisa em Química Ambiental e de Biocombustíveis (LAPEQ), onde trataram da busca pela análise e disponibilidade de uma água com qualidade a todos os moradores de Palmeirópolis.

“Nos últimos dias tivemos vários relatos negativos sobre a qualidade da água nas torneiras dos moradores da nossa cidade. Nesse sentido, movimentamos os vereadores para nos dar o aporte e buscar solucionar esse problema. Estamos recebendo, quase que diariamente, relatos e fotos de moradores com problemas no abastecimento e na qualidade da água”, enfatizou o prefeito Bartolomeu Moura.

O município busca, em caráter de urgência, medidas junto a concessionária de abastecimento de água (BRK) ambiental, no que se refere avaliação da qualidade da água.

Da redação/Secom prefeitura

Deixe um comentário