Secretaria de Obras e Infraestrutura de Palmeirópolis intensifica construção de pontes

Antes, os pecuaristas tinham que atravessar com o gado nas partes mais rasas do córrego, e os moradores se arriscavam em travessias improvisadas.

A nova administração de Palmeirópolis, a cada dia vem trabalhando com afinco e muita serenidade; mesmo diante de um cenário de crise econômica, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, têm mantido seu trabalho constante de recuperação das vias e estradas rurais e das pontes.

Por meio da demanda de moradores da região, uma ponte de estrutura de concreto está sendo construída na região do seu ‘Zomeira’, próximo a Jaú do Tocantins, que permitirá a travessia de carros, pedestres e animais. A construção irá atender cerca de (7) famílias na região.

Este é um importante trabalho, que vai beneficiar o pequeno produtor rural e o escoamento da produção agrícola e dá mais segurança aqueles que trafegam pelo local.

A manutenção de estradas e construção de pontes, beneficia não só o homem do campo, mas a todos, tendo em vista a força e importância da agropecuária para a economia de Palmeirópolis.

O Prefeito Bartolomeu Moura Júnior, acompanha de perto e explicou que: o trabalho vai se estender a todo município, tantos nas pontes, como nas estradas viciais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos.

“Nosso trabalho é oferecer melhor trafegabilidade e acesso de veículos, além de dar condições para que os moradores possam transitar com segurança pelas estradas”, comentou o Prefeito.

Veja o vídeo a seguir: 

https://youtu.be/h1ADswqmpQk

Da redação

Deixe um comentário