Após o empate por 1 a 1 contra a Costa do Marfim, os comandados de Stefan Kuntz não conseguiram garantir a vaga nas quartas de final.

Finalista das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, a Alemanha foi eliminada na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após o empate por 1 a 1 contra a Costa do Marfim, os comandados de Stefan Kuntz não conseguiram garantir a vaga nas quartas de final.

No confronto com os africanos, que poderia carimbar a classificação, os detentores da última prata olímpica saíram perdendo com um gol conta de Henrich. Os europeus chegaram a empatar com Löwen, mas a combinação de resultados não permitiu a sequência alemã no torneio.

A eliminação precoce no grupo D se deu pelos quatro pontos conquistados, um a menos do que os marfinenses, que terminaram na segunda colocação. Os comandados de Jardine foram os líderes, com sete pontos.

A estreia da Alemanha terminou com derrota por 4 a 2 para o Brasil. Depois, a seleção ameaçou recuperação contra a Arábia Saudita ao vencer por 3 a 2, mas o empate com a Costa do Marfim não foi o suficiente.

Notícias ao Minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here