Laurez tem intensificado as andanças pelo Estado e disse que se preparou, com sua longa carreira.

O ex-prefeito de Gurupi e pré-candidato a governador Laurez Moreira (PSDB) foi entrevistado pelo jornalista Cleber Toledo no quadro Conversa de Política. Laurez tem intensificado as andanças pelo Estado e disse que se preparou, com sua longa carreira, para governar o Tocantins.

“Sei como funciona a câmara municipal, o Poder Executivo municipal e também em nível de Estado, porque fui deputado estadual três vezes, fui secretário de Estado e sei como funciona a estrutura, e sei também como funciona em Brasília.

Fui deputado federal por dois mandatos. Então, sei onde buscar recurso e o que precisa ser feito para uma boa gestão”, garantiu o pré-candidato.

No entanto, ele lembrou quem, em política, “não é só alguém querer ser candidato a governador”. Para ele, o nome da oposição ao Palácio Araguaia em 2022 deve ser aquele que conseguir maior apoio popular.

Laurez ainda defendeu a agroindustrialização do Tocantins, a partir do exemplo do que fizeram Paraná e Santa Catarina nas décadas de 1970 e 1980.

Assista a íntegra da entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here