quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Preso beneficiado por indulto do Dia das Mães é pego com drogas

Ele foi preso pela PM no setor Santa Fé, região sul de Palmas.
Uma mulher também foi presa em uma casa onde funcionava boca de fumo

Droga foi apreendida com mulher em uma casa onde funcionava uma boca de fumo, segundo a PM (Foto: PM/Divulgação)
Droga foi apreendida com mulher em uma casa onde
funcionava uma boca de fumo, segundo a PM
(Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher de 20 anos e um homem de 23 foram presos pela Polícia Militar em Palmassuspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram neste sábado (7) em pontos diferentes da capital. O detalhe é que o suspeito havia saído da prisão dias antes, depois de ser beneficiado pelo indulto do Dia das Mães.

Em Palmas e em Cariri do Tocantins, 152 detentos do regime semiaberto receberam o benefício da saída temporária. Na capital, receberam o indulto 89 homens e 10 mulheres. A liberação conteceu na última quinta-feira (5).

O detento foi pego na avenida Tocantins, no setor Santa Fé. A polícia disse que o jovem estava em atitude suspeita e foi submetido à busca pessoal. Com ele, a polícia encontrou 150 gramas de crack, 250 gramas de cocaína e R$ 99.

A polícia informou que o homem cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de roubo. No momento, ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

A prisão da mulher foi efetuada no Jardim Aureny II, depois que o serviço de inteligência da PM identificou uma casa onde funcionava uma “boca de fumo”. A mulher estava no local. Após buscas na residência, policiais encontraram 3,7 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 105.

A mulher foi presa em flagrante. Ela e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.(fonte:g1/to)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.