LUTO: A área da comunicação regional de Palmeirópolis perdeu um grande profissional.

A Prefeitura de Palmeirópolis, juntamente com a Câmara de Vereadores prestam as últimas homenagens ao radialista Robson Borges, que morreu nesta quinta-feira (10) junho, de um câncer no pâncreas.

Robson prestou serviço na área de comunicação e mídia pelo rádio tanto à prefeitura, quanto a Câmara de Palmeirópolis por muitos anos.

O prefeito Municipal Bartolomeu Moura, manifestou os seus sentimentos e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. “Perdemos um profissional que ajudou a escrever a história do rádio na nossa cidade”, lamentou.

A Câmara Municipal também manifestou suas condolências à família e a rádio Cidade FM pela morte do radialista.

“Ao longo de sua vida, Robson Borges, foi um exemplo de dedicação ao trabalho, enquanto radialista e pessoa, além do amor que tinha por Palmeirópolis. Neste momento de dor e saudade, os vereadores e todos os funcionários se unem aos amigos e familiares no mesmo sentimento de consternação”, expressou o presidente Fábio Gonçalves.

À família, aos amigos e aos colegas de trabalho, que Deus traga o conforto e que descanse em paz.

O corpo chegou as 14horas e o velório aconteceu por (3) horas no salão da igreja Católica de Palmeirópolis, depois para o cemitério local, onde foi sepultado.

Veja a nota na íntegra

“É com muito pesar que a prefeitura de Palmeirópolis, vem a público prestar homenagem a esse grande homem.

Robson Borges deixa serviços prestados em nossa comunidade como radialista por 30 anos.

Fundador e presidente da rádio comunitária, Cidade FM, por 20 anos.

Trabalhou em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores também por mais de 20 anos, ficando boas lembranças, da parceria e da amizade. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.

Robson Borges nasceu em 12 de outubro de 1969 , filho de Osvaldo Borges e Maria Aparecida Borges, casado com Meirele Costa, pai de Marília e Isabela”.

Da redação/Loyanne Portilho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here