Gonçalves Dias/Canção do Exílio

Minha terra tem palmeiras, onde canta o Sabiá; as aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores (….).

Parabéns a cidade de Palmeirópolis pelos seus 41 anos, e que venham outros mais, com essa mesma garra e determinação que seu povo tem, acreditando sempre no melhor para todos.

Nessa quinta-feira (10) de junho, Palmeirópolis faz aniversário. Este ano a comemoração foi diferente, pois ainda estamos enfrentando a Covid-19, porém nada nos impede de demonstrarmos o amor que sentimos por essa cidade maravilhosa.

Palmeirópolis é cercada por belezas naturais, é uma cidade aconchegante, acolhedora e muito linda. Seu povo nunca deixou a peteca cair e sempre esteve preparado para enfrentar qualquer desafio.

Muitas histórias, belezas e batalhas vencidas. Este aniversário, de modo especial, passaremos exercendo o cuidado com o outro, sendo solidários, ficando em casa.

E ao final desse contexto de pandemia, com sabor de vitória, retomaremos a nossa rotina de vida com muita alegria.

Receber os amigos e familiares para aquela conversa agradável, uma boa bebida, gargalhadas ao contar histórias, poder abraçar, beijar, e dançar agarradinhos, são desejos de muitos.

E acima de tudo, agradecer a Deus pela vida, pelas batalhas vencidas! acreditando sempre em dias melhores.

Feliz Aniversário Palmeirópolis, 41 anos de História!

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here