Administrando o município, o prefeito Bartolomeu Moura Júnior, o seu vice Jamilton Guedes, a primeira dama Deusiney Marques, juntamente com sua equipe de governo e vereadores, parabenizam Palmeirópolis.

Palmeirópolis comemora na quinta-feira dia (10), 41 anos de emancipação político-administrativa.

Com uma população de quase 8 mil habitantes, estimativa feita pelo IBGE, o município é destaque na região quando o assunto a pecuária e a agricultura familiar.

A tradicional festa referente ao aniversário da cidade, a expo-Palmeirópolis, foi cancelada mais uma vez esse ano devido à pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Municipal Bartolomeu Moura Júnior, fez questão de fazer homenagem à princesinha do sul através do jornal.

O prefeito Municipal Bartolomeu Moura Júnior, fez questão de falar de Palmeirópolis.

“Será um aniversário bem raro aqui na cidade, mais um sem festa. Quero em público, agradecer a todos por entender esse momento. Temos muito o que comemorar com todos os avanços já alcançados e quando tudo isso passar vamos festejar com nossa querida Palmeirópolis! Que possamos superar essa pandemia, com muita saúde, e juntos, continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso povo”, exaltou o prefeito.

Quem conhece Palmeirópolis logo se entusiasma pela grandeza e hospitalidade do seu povo.

Palmeirópolis é uma das mais acolhedoras e apaixonantes cidades do interior do Tocantins.

O famoso jeitinho do seu povo é capaz de conquistar até o mais durão dos moradores e é impossível não se derreter diante de tamanha simpatia da sua gente.

Parabéns a cidade de Palmeirópolis pelo seu aniversário! e a cada pessoa que tem ajudado a construir uma história ao longo desses 41 anos.

Da redação/Fotos Aguinaldo Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here