quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Acidente de moto tira a vida de mais um em Palmeiropolis

Nota de pesar pela morte do Leandro

O Jornal Mapa da Noticia expressa seu pesar pelo falecimento, na noite de quarta para quinta (4), de Leandro. Ele sofreu um grave acidente sábado passado em uma fazenda no município de Palmeiropolis. Morava ali perto e na madrugada, por volta das 5horas da manhã foi trabalhar e encontrou uma cerca de arame no trajeto que ele costumava passar todos os dias. A cerca foi feita para evitar a passagem pelo local. Como não tinha nenhuma sinalização e não foi avisado, Leandro bateu brutalmente caindo desacordado. Como de costume, ele pegou sua moto e ia trabalhar, quando se deparou com a cerca fechada, não deu tempo e sofreu um grave acidente que o levou a morte.     

10711016_1498331530404822_2513641541116267010_nLeandro tinha 25 anos, era casado e deixou dois filhos, um menino de 2 anos e uma filha de um mês e dez dias apenas. Deixou a esposa France F. da Conceição, deixou mãe, pai, irmãos, avós, bisavô, uma grande família e admiradores, a quem o MN, envia condolências

Admirado por seu caráter, ser humano de primeira grandeza, Leandro deixou muita saudades. Ele tinha vencido um câncer alguns anos atrás, mas partiu de uma forma cruel.

O velório aconteceu em Minaçú Goiás, de ontem para hoje onde seus pais moram.

A família do Leandro agradeceu a equipe da Casa de Apoio de Palmeiropolis em nome de Flavio Gonçalves, por ter sido bem cuidado no hospital e na Casa citada.

 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.