O campeonato começará no início do próximo mês.

Representante tocantinense na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Palmas Futebol e Regatas está se preparando para a competição que terá início no primeiro final de semana de junho.

Mesmo com a paralisação do Campeonato Estadual há cerca de um mês, a equipe deu continuidade aos trabalhos no Centro de Treinamento do clube visando manter a preparação física e o entrosamento entre os atletas.

“O trabalho no último mês foi focado em manter e aprimorar a preparação física dos atletas e também em desenvolver estratégias coletivas e individuais que sejam importantes para a nossa equipe. Nas próximas semanas vamos adequar essas estratégias aos novos atletas que chegarão e assim deixar a nossa equipe na sua melhor condição para fazer uma boa estreia na Série D”, pontuou o técnico da equipe, Paulo Caroço.

Com a suspensão do Campeonato Estadual e o encerramento dos contratos, alguns atletas deixaram o clube e a diretoria trabalha na busca de novos jogadores. O gerente de futebol do Palmas, Rodrigo Dias, explicou que existem negociações em andamento e que novidades devem ser anunciadas nos próximos dias para integrar o elenco que disputará a Série D.

AF Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here