Os suspeitos possuem antecedentes criminais.

Três homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (27) por suspeita de furtar a residência do prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares (MDB). O bando foi capturado em uma boca de fumo por uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED).

Os suspeitos foram identificados como Andreza Maria da Conceição, 37 anos, Jeferson Bento da Silva, 20 anos, Fernando de Almeida Oliveira, 36 anos, e Roseno Pereira dos Santos, 36 anos.

A equipe policial realizava a operação Hórus quando recebeu a informação de que havia ocorrido um furto em uma residência da cidade. Os militares do Destacamento local estavam atendendo uma ocorrência em outro município.

Segundo o prefeito, o grupo entrou em sua casa e subtraíu vários bens. O gestor relatou ainda aos policiais que os supostos autores estariam em uma boca de fumo no Setor Planalto.

Diante das informações, os patrulheiros do BPMRED se dirigiram até o local indicado pelo prefeito e realizaram a abordagem. No local, foram encontrados os suspeitos e também os objetos furtados, sendo: sete anéis de ouro, quatro pulseiras de ouro, três relógios de ouro, um perfume, um cheque no valor de R$ 25 mil, duas carteiras com documentos pessoais e um aparelho celular. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua família.

Ainda no local os policiais encontraram outros três aparelhos celulares, possivelmente produtos de outros furtos. O grupo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação. Todos já possuem ficha criminal.

AF Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here