Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e primeiro vice-presidente da CONEMAD-TO, continua internado em Brasília, porém com uma melhora significativa.

Diagnosticado com a doença na segunda semana do mês de março, na sequencia foi internado na UNIMED na cidade de Gurupi onde vinha sendo acompanhado pelos médicos, foi transferido para uma UTI no mesmo hospital no dia (14/03).

Devido ao seu quadro clínico não obter melhoras, foi levado em estado grave para UTI em Brasília no dia (22/03) onde se encontra bem melhor.

Segundo informações no boletim sobre o quadro clínico do presidente disponibilizado na tarde desta terça-feira 27, pela Drª. Jaqueline, é que ele continua estável com melhoras, está acordado, respondendo, movimentando com ombros e tórax, e que mesmo deitado consegue mexer o corpo, pernas e pés.

Ainda de acordo o boletim, a secreção está quase zerada, não teve febre, a pressão está estável, glicemia alterou um pouco mas já medicado, saturação normal, foi feito um exame de endoscopia para avaliar o esôfago, e o diagnóstico é que as varizes esofágicas estão normais, tem urinado bem e deu início as fisioterapia com acompanhamento de psicólogo.

Durante todo o dia, ele teve a companhia da esposa, pastora Maria Rosa, o que para ela, não poderia ter um presente melhor do que essa notícia que ele aos poucos está recuperando a sua saúde.

Portal do Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here