Apresentou anemia no último exame, porém já entrou já com uso de bolsa de sangue.

Depois de 36 dias internado, sendo 12 dias na cidade de Gurupi e 24 em Brasília, o boletim sobre o quadro clínico do pastor João da Cruz Gomes Feitosa expedido pela Dr. Jaqueline no início da noite desta quinta-feira (15), é que o presidente está com respiração espontânea sem ajuda de nada, reflexos bem presentes com os olhos e a boca.

O boletim foi disponibilizado no início da noite desta quinta-feira dia (15), onde confirma que o presidente se encontra em estado Grave, porém com melhoras.

Pressão ótima, saturação ótima, frequência cardíaca ótima, não deu febre, noradrenalina de 0,5ml/h, fazendo fisioterapia, controlando secretivo, bactéria controlada e diminuída.

O boletim ainda informa que está com a respiração espontânea sem ajuda de nada, reflexos bem presentes com os olhos e a boca, tentou falar, interação, aguardando o despertar neurológico a qualquer momento. Apresentou anemia no último exame, porém já entrou já com uso de bolsa de sangue.

O presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi segue internado, e os médicos bastante otimista com os resultados obtidos nos últimos dias e com a esperança de seguir melhorando a cada momento.

Casos em Gurupi

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que nesta quinta-feira, 15, foram confirmados 50 novos casos de Covid-19 na cidade. Testaram positivo 23 mulheres com idades entre 04 e 89 anos; e 27 homens com idades entre 03 e 99 anos.

Foram informadas 24 altas de pacientes que estavam em tratamento assistidos pelas unidades básicas de saúde, sendo 10 homens e 14 mulheres.

Casos no Estado

Em todo o Estado foram contabilizados 1062 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 183 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Portal do Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here