Segundo o Boletim informativo do quadro clínico do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi disponibilizado no início da noite desta terça-feira dia (13/04), é que o presidente deve estar acordando nas próximas 24 horas.

O boletim foi disponibilizado no início da noite desta terça-feira, 13 de abril pela Dr. Jaqueine, onde informa que o paciente se encontra respiração totalmente normal, e espontâneo. Sendo que nesta terça-feira fez hemodiálise, está urinando bem, saturação 100 ótima, pouco sedativo, está com um pouco de diarreia, mas já está sendo combatida.

Ainda de acordo o Boletim, desta segunda-feira para hoje, terça-feira, o paciente teve uma boa melhora, recebeu oração do Bispo Abner Ferreira onde teve uma boa reação, movimentando todo o corpo. Segundo a médica, está sendo aguardado que ele acorde dentro das próximas 24 horas.

Nesta terça-feira, ele recebeu a visita do seu mano, Pastor Gesumar Feitosa, dirigente da Congregação Sol Nascente em Gurupi que bastante confiante, pede a todos que continue orando a Deus e intercedendo pela recuperação do presidente e de todos os demais que se encontram vítima desta doença.

Casos em Gurupi

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que nesta terça-feira, 13, foram confirmados 40 novos casos de Covid-19 na cidade. Testaram positivo 20 mulheres com idades entre 21 e 76 anos; e 20 homens com idades entre 01 e 67 anos.

 Foi informado ainda 23 altas de pacientes que estavam em tratamento assistidos pelas unidades básicas de saúde, sendo nove homes e 14 mulheres.

Casos no Estado

Em todo o Estado foram contabilizados 974 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 163 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Dos 974 novos casos, 656 foram detectados por RT-PCR, 28 por sorologia e 290 por teste rápido.

Atualmente, o Tocantins contabiliza 453.045 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 149.269 casos confirmados. Destes, 128.938 pacientes estão recuperados, 18.042 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 2.289 pacientes foram a óbito.

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23h59 do último dia.

Portal do Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here