Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, 64 anos, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília e com um quadro clínico de melhoras.

O pastor testou positivo para a covid-19 ainda no início da segunda semana de março, sendo internado na UNIMED no dia 11 e transferido para a UTI no dia 14 devido estar com dificuldades para respirar. Já no dia 22 de março, ele foi transferido em uma UTI aérea para Brasília, onde permanece até hoje.

De acordo o Boletim clínico expedido pelo Dr. Euler na tarde desta quinta-feira, (08/04), é que o paciente encontra-se em estado grave porem com quadro de melhora, sedação mínima, saturação normal, respiração normal, macro mecânica, trocou antibióticos, porem a ser avaliado 48 horas posteriores, fazendo dialise, alguns reflexos presentes.

Nesta quinta-feira, 08, a sobrinho do pastor João da Cruz Gomes Feitosa conseguiu visitá-lo na UTI por uma hora, sendo ainda autorizada a fazer uma chamada de vídeo para alguns parentes e também aos Pastores Paulo Coelho e José Wanderson que aproveitaram e fizeram uma oração pelo presidente.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa é o presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira e o primeiro vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD-TO.

Portal do Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here