Na delegacia, os envolvidos foram autuados por tráfico de droga, associação ao tráfico de drogas, Receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de sábado 20, em Palmeirópolis, quatro pessoas e um adolescente foi apreendido.

Todos acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Em poder dos infratores foram localizadas 14 porções de substância análoga à cocaína, uma porção de substância análoga a maconha, um revólver calibre 32, três munições de mesmo calibre, caixas de cigarro, bebida alcoólica, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

A ocorrência foi registrada em Palmeirópolis sul do Tocantins

A Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que havia ocorrido um furto em seu estabelecimento comercial.

Ela disse que tinha informações de que as mercadorias furtadas estavam em uma residência na Rua 10, em Palmeirópolis.

Após essas informações a equipe da PM deslocou ao endereço informado a fim de averiguar a denúncia. No local, foram encontradas duas mulheres de 20 e 19 anos e mais três suspeitos, 18, 20 e 17 anos.

Durante as buscas no interior da residência foram localizados um revólver calibre 32, três munições intactas, 14 porções de substância análoga à cocaína, uma porção de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e partes dos produtos furtados em um comércio da cidade.

A mulher de 20 anos se apresentou aos policiais como proprietária do local e o adolescente assumiu a propriedade da arma de fogo e da droga.

Diante disso, todos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Alvorada, juntamente com o material apreendido.

Na delegacia, os envolvidos foram autuados por tráfico de droga, associação ao tráfico de drogas, Receptação e porte ilegal de arma de fogo.

surgiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here