Abertura da primeira rodada do campeonato goiano sub 20 da segunda divisão neste sábado (16) de abril no estádio Rio das pedras na cidade de Itaberai o universo jaó estreou com derrota para o time local por 3×1.

estadio rio das pedrasA partida teve início as 15: 30. Com sol forte o Itaberaí EC. Começou o jogo pressionando ofensivamente a equipe visitante, nos primeiros minutos da etapa inicial o Itberaí EC, empurrado pela torcida pressionava a equipe adversário fazendo com que goleiro Léo fizesse várias defesas.

O técnico do universo jaó Luiz Dário ainda viu o Itaberaí EC carimbar duas bolas no travessão assustando a defesa da equipe do universo, O primeiro tempo terminou em 0 x 0.

No intervalo da partida o técnico do universo mexeu no meio campo com duas substituições trocando Hélio por Belém e colocando Felipe no lugar de Pedro Henrique.

Aos três minutos do segundo tempo o atacante Érik do Itaberaí EC chuta forte fora da área e abre o placar fazendo o Itaberaí 1×0 , quatro minutos depois Vitor da equipe local avança em velocidade pela direita e marca um golaço, a torcida Itaberaiesnse foi ao delírio.

Aos 34 minutos após uma jogada pela esquerda o meio atacante IMG-20160417-WA0001Amaral do universo jaó e derrubado na área o árbitro marca pênaltis. Com indignação da torcida adversária o atacante Gleudson que tinha acabado de entrar, bate e o goleiro defende cedendo o rebote, o mesmo Gleudson com tranqüilidade coloca pro fundo da rede. Após as  três substituições, o técnico do universo Luis  Dário  tenta fazer com que sua equipe compactua o meio campo ocupando os espaços na tentativa de bloquear as principais jogadas do time do Itaberaí. Portanto nos  minutos finais, Ratinho atacante do itaberaí EC. de perna esquerda chuta forte no ângulo esquerdo o goleiro Léo do universo foi buscar no fundo da rede.

Final  Itaberai 3×1 universo jaó

A universo jaó voltará a campo jogando em casa dia três de maio as 15;30 hr contra o Raça SB.

EDILSON GONÇALVES/ REPÓRTER  MAPA DA NOTICIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here