Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Gurupi

Na noite desta quinta-feira (14), Marcos Gomes Cardoso Júnior, de 21 anos foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), suspeito por tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos foi preso após uma abordagem em um veículo modelo Gol no Setor Alto da Boa Vista. No interior do veículo, os policiais encontraram parte da droga apreendida. Outra parte do material apreendido foi localizada na casa do suspeito, que depois foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi.

Com Marcos a PC apreendeu dois tabletes de maconha que pesaram cerca de 1 kg além de outras 32 porções fracionadas da droga. Foi localizado também balança de precisão, quantidade em dinheiro, aparelhos celulares e material utilizado para embalar e fracionar entorpecentes.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima apontou o envolvimento de Marcos com o tráfico de drogas. Após um levantamento de informações realizado por policiais da DEIC e GOTE, foi feita a abordagem ao suspeito.

Marcos foi autuado por tráfico de drogas e ficará preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi à disposição da justiça.

Fonte:atitude tocantins

Deixe um comentário