PM prende oito pessoas e apreende explosivos em Jaú do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais militares do 4° BPM realizaram uma operação que resultou na prisão de suspeitos por assalto a bancos e na apreensão de arma, munições, explosivos e dinheiro no Município de Jaú do Tocantins, no Sul do Estado.

Jaú-explosivookDe acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a ação ocorreu em um garimpo clandestino na zona rural de Jaú do Tocantins. Oito pessoas foram presas suspeitas de participarem de furtos e assaltos em instituições financeiras e comércios na região. Os detidos ainda não tiveram os nomes divulgados.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram apreendidas duas camionetes, sendo uma modelo Triton e outra Hilux. Foram encontrados também 2 mil metros de cordel, materiais para confeccionar explosivos (amônia, estopim e espoleta), 1 revólver calibre 38, munições, 4 aparelhos celulares, alicate de pressão, 2 rádios de comunicação, R$ 4.500,00 em espécie, além de outros objetos.

As oito pessoas presas e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Peixe. Participaram da ação policiais do 4° BPM, do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE).

Jaú-presos-2

Fonte:atitude tocantins

Deixe um comentário