A Cidade de Palmeirópolis realizou um leilão beneficente ao Hospital do Câncer de Barretos

Carta de Agradecimento

Prezados amigos e colaboradores

Em nome do Hospital de Câncer de Barretos, agradecemos o grande gesto de solidariedade que vocês, nossos amigos, da cidade de Palmeirópolis fizeram.

DSC00080O 1º Leilão Direito de Viver de Palmeirópolis-To, fora organizado por Diego de Abreu e Daniela Arantes (coordenadora de eventos do Hospital do Câncer de Barretos em Palmeirópolis), evento este o qual não possui vínculo político. O mesmo foi um sucesso, e isso só poderia ter ocorrido graças a vocês, que não mediram esforços para que tudo ocorresse conforme planejávamos. Foram arrecadadas 103 cabeças de gado e diversas outras prendas que leiloadas totalizaram a quantia de R$ 188.000,00.IMG_0345

O Hospital, reconhecido e respeitado em todo país por ser umDSC00087 centro de excelência, estabelece parcerias com instituições internacionais e faz grandes investimentos em prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer. Conta com excelente equipe médica multidisciplinar especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea. Desenvolve pesquisas em várias áreas de biologia molecular, protocolos clínicos e bancos de tumores e tudo isso custa muito dinheiro, mas graças a pessoas como vocês, continuamos nossa luta a favor da vida.

Mesmo o Hospital sendo localizado na cidade de Barretos-SP, foram realizados 1552 atendimentos à pacientes de Palmeirópolis e os mesmos não pagaram absolutamente nada, porque pessoas como vocês dão condições ao hospital para que continue realizando este maravilhoso trabalho.

DSC00088Em conseqüência deste evento, o Hospital disponibilizou uma carreta que virá à cidade para realizar alguns exames de prevenção do câncer. Para que a carreta viesse, nos foram solicitado a escolha de uma enfermeira para ser capacitada e preparada para melhor atendê-los. A mesma já realizou o treinamento e estamos aguardando o agendamento da data da vinda da carreta. Esta data ainda não foi definida, pois segue uma rota pré estabelecida e depende da disponibilidade de outros municípios além do nosso, mas nos encarregaremos de informá-los logo que tivermos notícias.leilao3 (1)

DSC00091

leilao2 (1)leilao4 (1)Obrigado a todos pelo apoio e contamos com a ajuda de vocês para que esta luta contra o câncer continue.

Atenciosamente,

Diego Abreu e Daniela Arantes

Deixe um comentário