Bandidos atiram em mulher em tentativa de latrocínio em Dueré

Por volta das 17h00 da tarde desta segunda-feira (12), uma mulher foi vítima de bandidos que roubaram seu carro e ainda atiraram contra ela em tentativa de latrocínio na TO-374 entre Gurupi e Dueré.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jaslene Vieira de Oliveira, de 41 anos, seguia em sua Saveiro de cor preta sentido Dueré, quando no Km 20 da rodovia foi abordada por três homens encapuzados e fortemente armados que estavam em um veículo de cor vermelha. Os criminosos atiraram contra a vítima, atingida em um dos braços. Os bandidos segundo a vítima estavam com armas longas possivelmente cartucheiras.

Em seguida, os assaltantes levaram Jaslene para uma estrada vicinal a cerca de 500 metros da rodovia, onde abandonaram a vítima e se juntaram a outros três bandidos e fugiram na sequência. Jaslene buscou socorro, acionou a Polícia Militar e foi levada para um Hospital particular de Gurupi

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram fazendo buscas pela região e ainda na noite de segunda (11) os policiais militares localizaram a saveiro em uma estrada vicinal na zona rural de Dueré. As diligências continuam e hoje pela manhã foi encontrado pela PM um veículo modelo Gol, possivelmente utilizado na ação criminosa. O carro também estava abandonado em uma estrada vicinal.

As buscas da PM e PC continuam na região a procura dos assaltantes.

Fonte:ATITUDE PORTAL DE NOTICIAS

Deixe um comentário