Quatro pessoas estavam no veículo; três não apresentaram ferimentos, conforme a polícia. Acidente aconteceu entre Cristalândia e Lagoa da Confusão, na região central do estado.

Um carro com quatro pessoas capotou na TO-225 próximo de Cristalândia, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, acidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (14). O passageiro José Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM informou que havia dois homens e duas mulheres no veículo. Uma equipe médica do município de Cristalândia esteve no local e tentou reanimar José Pereira, mas sem sucesso.

O motorista contou à polícia que trafegava na TO-255, de Cristalândia para Lagoa da Confusão, quando um pneu traseiro de veículo estourou. Ele disse que perdeu a direção do carro, saiu da pista e acabou capotando.

Os demais passageiros não apresentavam lesões, mas foram levados para os hospitais das duas cidades. O carro foi entregue para parentes e a Polícia Científica chamada para fazer a perícia. O corpo foi levado para o IML.

 G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here