Jovem de classe média é preso por tráfico de armas

fred crim
Frederico portava uma pistola calibre .40 no momento da prisão

Frederico Veiga de 23 anos foi preso com sete armas de fogo, mais de 500 munições, dois simulacros, mais de R$ 7 mil reais e 61 dólares na porta do prédio onde mora com a família no Setor Oeste, em Goiânia, na noite dessa segunda-feira (28). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de armas contrabandeadas do Paraguai para o Estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), em dezembro do ano passado uma quadrilha foi presa e entre os clientes do grupo havia um denominado Veiga. O serviço de inteligência da polícia então começou o processo de identificação e possíveis locais de residência do suspeito.

No momento da prisão, o jovem, que cursou Gestão de Segurança Pública e atualmente cursa o 4º período de Direito, portava um pistola calibre .40 de uso restrito. O computador do jovem também foi apreendido, nele os policais encontraram um vídeo onde ele com a ajuda de duas pessoas torturam e espancam um homem com o intuito de encontrar uma arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Reprodução/TV Anhanguera

Deixe um comentário